Falar sobre outros jogos.Que estão para vir,ou que sairam agora.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Falar sobre outros jogos.Que estão para vir,ou que sairam agora.
Pessoal este ano vamos ter,grandes lançamentos. Max Payne,TombRaider,o novo GTA,Hitman,The Last of us.etc.... é pena o dinheiro ser pouco

zoneonline3- PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 742
Reputação: 1
Re: Falar sobre outros jogos.Que estão para vir,ou que sairam agora.
Eu tou a espera de GtaV , Bioshock infinite, Max Payne, Tomb Raider, Last of Us, Metal Gear Solid:Rising, Resident Evil 6 ,novo Assassins Creed? ainda me falta comprar o Skyrim e Saint's Row III para a minha coleccao
Ai jesus nem quero pensar, isto nao esta facil pa carteira !! se baixassem os precos dos jogos eu e o resto do pessoal comprava mais !

Tagaman89- Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 671
Reputação: 10

hdavidbarreiros- General

Pontos de Presença no Fórum: 1455
Reputação: 7

GangsterLc- PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1673
Reputação: 5
hdavidbarreiros escreveu:Mass Effect 3
Same here
Nbrega- Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 823
Reputação: 2
Resident Evil: Raccoon City
deve ser o unico jogo que devo comprar a preco de lancamento... o resto tera de ser em segunda mao ou com um preco inferior a 20€ como e costume... :S
deve ser o unico jogo que devo comprar a preco de lancamento... o resto tera de ser em segunda mao ou com um preco inferior a 20€ como e costume... :S

Gantz2810- Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 829
Eu mal tenho tempo para jogar BF3, e ainda tenho de ceder tempo de antena ao junior que quer ser como gajo do uncharted
O próximo jogo deve ser o BC3
O próximo jogo deve ser o BC3

ninja5050- PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1710
Reputação: 3
zoneonline3 escreveu:Pessoal este ano vamos ter,grandes lançamentos. Max Payne,TombRaider,o novo GTA,Hitman,The Last of us.etc.... é pena o dinheiro ser pouco![]()
Não te esqueças do God of war 4 , mas desses todos que mencionas-te o que mais espero é o Hitman joguei todos e espero que este seja tão bom ou melhor que os anteriores

N3MIK- PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 836
O Bad company 3 nao sai este ano de certeza vamos esperar mais uns anos achoninja5050 escreveu:Eu mal tenho tempo para jogar BF3, e ainda tenho de ceder tempo de antena ao junior que quer ser como gajo do uncharted![]()
O próximo jogo deve ser o BC3![]()

GangsterLc- PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1673
Este ano vamos ver e o MOH 2... vamos ver se a EA imita a Activision e manda um FPS "novo" todos os anos...
Sou o unico que anda a fazer figas para que o Diablo 3 venha para a PS3?
Sou o unico que anda a fazer figas para que o Diablo 3 venha para a PS3?

Gantz2810- Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 829
tens razão mano os jogos são muito caros. fogo quem me dera comprar tudo issoTagaman89 escreveu:Eu tou a espera de GtaV , Bioshock infinite, Max Payne, Tomb Raider, Last of Us, Metal Gear Solid:Rising, Resident Evil 6 ,novo Assassins Creed? ainda me falta comprar o Skyrim e Saint's Row III para a minha coleccaoAi jesus nem quero pensar, isto nao esta facil pa carteira !! se baixassem os precos dos jogos eu e o resto do pessoal comprava mais !

zoneonline3- PSK EL!T3

nem sabia que ia sair o 4 manoN3MIK escreveu:zoneonline3 escreveu:Pessoal este ano vamos ter,grandes lançamentos. Max Payne,TombRaider,o novo GTA,Hitman,The Last of us.etc.... é pena o dinheiro ser pouco![]()
Não te esqueças do God of war 4 , mas desses todos que mencionas-te o que mais espero é o Hitman joguei todos e espero que este seja tão bom ou melhor que os anteriores

zoneonline3- PSK EL!T3

também espero que o diablo saia para a ps3. Para mim se este ano não sair o killzone4. então não vai haver nenhum FPs que substitua o BF3Gantz2810 escreveu:Este ano vamos ver e o MOH 2... vamos ver se a EA imita a Activision e manda um FPS "novo" todos os anos...
Sou o unico que anda a fazer figas para que o Diablo 3 venha para a PS3?![]()

zoneonline3- PSK EL!T3

zoneonline3 escreveu:tens razão mano os jogos são muito caros. fogo quem me dera comprar tudo issoTagaman89 escreveu:Eu tou a espera de GtaV , Bioshock infinite, Max Payne, Tomb Raider, Last of Us, Metal Gear Solid:Rising, Resident Evil 6 ,novo Assassins Creed? ainda me falta comprar o Skyrim e Saint's Row III para a minha coleccaoAi jesus nem quero pensar, isto nao esta facil pa carteira !! se baixassem os precos dos jogos eu e o resto do pessoal comprava mais !
![]()
Nao vai ser facil comprar isso tudo, devo comprar isso tudo em segunda mao tirando o GTA esse compro no dia em que sair ! Ohh foi anunciado um novo COD para o final do ano SUPRESA

Tagaman89- Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 671
Reputação: 10
Entre skyrims, GTAs, Darknesses, e Maxs Paynes... Estou a espera de um jogo em particular, ha mais de um ano, e que ainda ninguem o mencionou. E é gratuito!
Mari0, basicamente é uma mistura de Super MArio com Portal! 
Deixo aqui o link: http://stabyourself.net/
Deixo aqui o link: http://stabyourself.net/

Moderador - Secção de Notícias

Mr_Butata- Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 1034
Reputação: 4
eu quero o God of War 4 isto sim vai ser um grande jogo... mas eu tento sempre comprar os jogos de eleiçao todos vamos ver o k vem por ai..
tambem se fala k vai sair o black ops2 no fim do ano vamos ver vamos ver
tambem se fala k vai sair o black ops2 no fim do ano vamos ver vamos ver

Filipe1906- General

Pontos de Presença no Fórum: 1566
Reputação: 0
GangsterLc escreveu:darksiders II![]()
ISTO!
+ GTA, max payne in the ass, last of us (só para 2013), god of war 4 ou qq outro feito pelo mesmo estudio.
Ainda tenho o RAGE e o Uncharted 3 para acabar.

-- "We're surrounded!!"
-- "Excellent! Now we can attack in any direction"

gl0w- Super-Moderador

Pontos de Presença no Fórum: 3015
Reputação: 14
O the last of us parece ser interessante, uma especie de resident evil.. Depois também vamos ter o novo medal of honor... Mas espero que não seja igual ao anterior..
Ainda tenho o skyrim para passar.. o cod ww3 e o assassins creed.. Não me parece que vá gastar dinheiro em jogos nos próximos tempos..
Ainda tenho o skyrim para passar.. o cod ww3 e o assassins creed.. Não me parece que vá gastar dinheiro em jogos nos próximos tempos..

9000 score, kuase 50 aguias maravilha, em 3 oras
Tugazuk o NIFA - ningem me vence, NINGEM
Komeca a resar ninja!

ninja_power- Admin

Pontos de Presença no Fórum: 4316
Reputação: 22
Para ter esses jogos todos é preciso tempo para jogá-los, se para Battlefiled 3 já tenho pouco tempo e ainda noutro dia comprei o Rage ao qual tenho dedicado quase tempo nenhum (já estou a ver que não o devia ter comprado), quanto mais esses títulos que vcs dizem, era bom mas não há tempo para tudo infelizmente!!

Eumesmo28- PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 848
O skyrim é enorme. ainda tens muito que jogar. tenho o OBLIVION e nunca cheguei a acabar.ninja_power escreveu:O the last of us parece ser interessante, uma especie de resident evil.. Depois também vamos ter o novo medal of honor... Mas espero que não seja igual ao anterior..

zoneonline3- PSK EL!T3

PS4 poderá ser mesmo anunciada nesta E3
por Luís Alves Publicado 12 Fevereiro, 2012
Revista PSM3 diz que vai ser vital para Sony provar que consola existe.
Segundo o último número da revista PSM3, a Sony poderá mesmo anunciar a sua próxima consola doméstica durante a E3 deste ano.
A revista parece ir ao encontro dos rumores do site MCV que antecipava que a companhia nipónica poderia anunciar a sucessora da PS3 durante o evento que se realizará no início de junho.
Segundo a PSM3, a Sony precisa de convencer a indústria de que está pronta para a nova geração de consolas, e como tal irá anunciar que estão a trabalhar numa nova consola.
"A Nintendo vai participar na E3 com a Wii U, a Microsoft irá fazer o seu anúncio next-gen, e a Sony precisa mais do que a Vita para convencer o mundo de que está pronta para a nova era de consolas. Não esperem que a consola seja mostrada, mas vai ser vital para a Sony provar que a PS4 existe. Esperem por um nome na E3, com mais informações no Tokyo Game Show."
Vamos a ver se de facto a Microsoft irá fazer o seu anúncio no evento e se a Sony irá ripostar.
Segundo o último número da revista PSM3, a Sony poderá mesmo anunciar a sua próxima consola doméstica durante a E3 deste ano.
A revista parece ir ao encontro dos rumores do site MCV que antecipava que a companhia nipónica poderia anunciar a sucessora da PS3 durante o evento que se realizará no início de junho.
Segundo a PSM3, a Sony precisa de convencer a indústria de que está pronta para a nova geração de consolas, e como tal irá anunciar que estão a trabalhar numa nova consola.
"A Nintendo vai participar na E3 com a Wii U, a Microsoft irá fazer o seu anúncio next-gen, e a Sony precisa mais do que a Vita para convencer o mundo de que está pronta para a nova era de consolas. Não esperem que a consola seja mostrada, mas vai ser vital para a Sony provar que a PS4 existe. Esperem por um nome na E3, com mais informações no Tokyo Game Show."
Vamos a ver se de facto a Microsoft irá fazer o seu anúncio no evento e se a Sony irá ripostar.

zoneonline3- PSK EL!T3

Eu espero que a ps3 dure mais uns bons anos. actualmente os graficos o que a ps3 consegue fazer é brutal.mas se a microsoft lançar mesmo a nova Xbox. A sony não quer ficar atrás.zoneonline3 escreveu:PS4 poderá ser mesmo anunciada nesta E3

zoneonline3- PSK EL!T3

Tópicos similares» [FIXO] - Link2SD (Movendo Apps e Jogos Para o Cartão SD)
» Falar Colorido
» Agora que percebi....
» Spot Lista (oks) agr so falta falar que hrs e...
» $$$ BLACK MARKET CS$$$ O MELHOR ESTA AQUI, AGORA COM NET HD.
» Falar Colorido
» Agora que percebi....
» Spot Lista (oks) agr so falta falar que hrs e...
» $$$ BLACK MARKET CS$$$ O MELHOR ESTA AQUI, AGORA COM NET HD.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum