| | Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Whiplash PSK EL!T3

Mensagens: 1012 Pontos de Presença no Fórum: 2193 Data de inscrição: 22/05/2012 Idade: 16 Localização: Madeira , Funchal
 | Assunto: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 12:05 | |
| Bem após ter visto os trailers deste ano na minha opinião será: 1ºArmA 3 - se nunca jogaram o Arma 2 operation arrowhead este jogo é BRUTAl , tem mission editor ,campanha ,mapas gigantescos (mais ou menos do tamanhos dos do GTA) milhares e milhares de armas , veículos e mods, creio até que o Arma 2 foi melhor que o battlefield 3 não de gráficos ,mas multiplayer é mais divertido o problema é só para PC 2ºGhost Recon : Future Soldier - Este jogo quando vi o trailer da xbox fiquei "já tou no futuro" porque a tom clancys mostrou mais uma das suas tecnologias em que controlavamos o soldado com as nossas mãos e voz e controlamos os outros Ghosts para atacarem, moverem-se etc , fez-me lembrar o Socom: us navy seals 3 3ºMedal Of Honor : Warfighter - nunca joguei nenhum medal of honor senão o Rising Sun ( digo já que era uma porcaria  ), este jogo promete mesmo ainda porque tem o Frostbite 2 que também é usado no Battlefield 3 ou seja os sons , movimentos ,gráficos etc serão épicos. 4ºGrand Theft Auto V :Bem todos nós já jogamos GTA de certeza o San Andreas e parece que a Rockstar pos muita coisa de volta tal como os aviões ( para fazer uns stunts  ), por muito que os jogos acima sejam melhores talvez vá obter este pois sempre me impressionou , só espero que a rockstar tenha feito um multiplayer como o do Red Dead Redemption . 5ºSniper Elite V2- Epah este jogo quando vi o trailer fiquei mesmo impressionado e fiquei ainda mais quando joguei o demo e dei o primeiro tiro  , já tinha saudades de um belo jogo da 2ª guerra mundial desde o Call of Duty 2 e 3 que nunca vi mais nenhum jogo dessa época agora é só modern isto e future aquilo Obviamente que muitos de vocês vai discordar com a minha opinião pois ainda tem o Halo 4 , prey 2 , bioshock infinite , nem vou comentar acerca do Black ops II a não ser que me parti a rir quando vi o trailer |
|
 | |
ninja_power Admin

Mensagens: 3928 Pontos de Presença no Fórum: 7339 Data de inscrição: 06/10/2010 Idade: 32
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 12:19 | |
| O meu próximo jogo deve ser o medal of honor ou o far cry 3. Este novo medal of honor espero que seja mais parecido com o battlefield do que com o COD. O far cry 3 é mais pelo single player, parece estar porreiro. Quanto ao Arma3, deve ser altamente mas não tenho pc para rodar aqui em condições  |
|
 | |
Whiplash PSK EL!T3

Mensagens: 1012 Pontos de Presença no Fórum: 2193 Data de inscrição: 22/05/2012 Idade: 16 Localização: Madeira , Funchal
 | |
 | |
hdavidbarreiros PSK EL!T3

Mensagens: 813 Pontos de Presença no Fórum: 2705 Data de inscrição: 07/02/2011 Idade: 26 Localização: Em frente ao PC
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 16:12 | |
| Eu infelizmente não tenho PC para correr os futuros jogos que ai vêm, mas o jogo que para mim "ultrapasse o BF3" é difícil, isto porque grande parte do ppl que conheço joga BF3 xD e eu SinglePlayer não sou fan.
Mas por exemplo, estes jogos que eu recentemente andei a pesquisar /jogar e ando viciado:
Prototype 2 (quando tiver tempo mando vir um), adoro o facto de poder andar pela cidade a destruir tudo xD
Heroes and Generals (Em termos de FPS's estou a mirar este jogo, porque tem um "novo conceito" de jogabilidade). Existem dois tipos de players:
Leader:
- Através do browser web, ele define as tácticas e distribui as equipas pelo jogo.
Soldado:
- Basicamente um player que para ser chamado e reconhecido pelos leaders, só tem de fazer o que o Leader manda.
Minecraft:
- Sempre achei uma treta de jogo, gráficos horríveis e ainda por cima corre sobre java (tenho um QUADCORE 2.5 , 4GB e Grafica de 512MB e aquilo freeza ). Mas tenho de admitir que só experimentando o jogo é que se pode falar, comecei a jogar à dias e estou viciado naquilo xD. |
|
 | |
Duarte1988 Squad Leader

Mensagens: 1529 Pontos de Presença no Fórum: 3401 Data de inscrição: 03/06/2011 Idade: 25
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 17:17 | |
| FPS certamente vou continuar com este até sair o proximo da serie pelo menos para jogar afincadamente. Os outros jogos que virão só quando chegarem promoções ainda tem uma porrada de jogos antigos que gostava de ter e jogar e ainda não comprei por estar sempre no online do bf3 quando ligo a ps3. | hdavidbarreiros escreveu: | Minecraft:
- Sempre achei uma treta de jogo, gráficos horríveis e ainda por cima corre sobre java (tenho um QUADCORE 2.5 , 4GB e Grafica de 512MB e aquilo freeza ). Mas tenho de admitir que só experimentando o jogo é que se pode falar, comecei a jogar à dias e estou viciado naquilo xD. |
Same here. Aquilo vicia porque estás numa mina tens bons items, morres ah vou só lá voltar para buscar aquilo e desligo isto.... Tá bééééém ahahah_________________ http://www.facebook.com/paipoclothing But you know if you swallow your pride you will choke.  |
|
 | |
Gantz2810 Squad Leader

Mensagens: 1607 Pontos de Presença no Fórum: 3132 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 25
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 19:48 | |
| Desses jogos so tenho interesse no gta... e apenas quando descer de preco. Quanto ao moh... depende muito do que a ea\dice vais fazer com o bf3... e tambem depende do que os psk vao fazer _________________  |
|
 | |
radio_active321 PSK EL!T3

Mensagens: 190 Pontos de Presença no Fórum: 1044 Data de inscrição: 14/04/2012 Idade: 22 Localização: Madeira, Funchal
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 20:17 | |
| Jogos que eu tenho interesse são: Medal Of Honor: Warfighter - parece muito bom tanto graficamente e de som (porque leva o frostbite 2.0  ). Mas vou esperar pelas reviews ou gameplay commentarys para ver se tem killcams senao só de longe. Assassins Creed 3: este jogo vai ser bom vai levar com um novo game engine (nao faço ideia qual seja o nome  ) e porque talvez vaia ser o ultimo assassins creed e ja que tenho o AC 2 a 100% porque nao fazer o mesmo com este? GTA V: preciso de dizer porquê? e mais vai-se ver que so é metade to ano ainda (ou já passa depressa não é?) e pode vir mais que eu queira. So tem um problema todos os melhores jogos saem na mesma altura... vai magoar na carteira! |
|
 | |
jcfcPT PSK EL!T3

Mensagens: 513 Pontos de Presença no Fórum: 1567 Data de inscrição: 28/02/2012 Idade: 24 Localização: Rio Maior
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 21:05 | |
| Eu ando so a espera do Torchlight2 para pc e um clone do diablo 3 e dizem muitos que e bem melhor, joguei a beta ate lvl 20 e e bem viciante. agora vou espreitar o minecraft isso e online? da para adicionar friends^? digam ai que jogo com voces
edit: voces jogam a versao anterior ou pagaram para ter premium? |
|
 | |
TheLastWTF PSK EL!T3

Mensagens: 793 Pontos de Presença no Fórum: 1855 Data de inscrição: 16/05/2012 Idade: 17 Localização: Azambuja
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 22:49 | |
| Os jogos que irei comprar por causa dos gráficos, são: FarCry 3, GTA 5 e Rainbow Six: Patriots |
|
 | |

Mensagens: 813 Pontos de Presença no Fórum: 2705 Data de inscrição: 07/02/2011 Idade: 26 Localização: Em frente ao PC
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 23:03 | |
| | Duarte1988 escreveu: | FPS certamente vou continuar com este até sair o proximo da serie pelo menos para jogar afincadamente. Os outros jogos que virão só quando chegarem promoções ainda tem uma porrada de jogos antigos que gostava de ter e jogar e ainda não comprei por estar sempre no online do bf3 quando ligo a ps3.
| hdavidbarreiros escreveu: | Minecraft:
Same here. Aquilo vicia porque estás numa mina tens bons items, morres ah vou só lá voltar para buscar aquilo e desligo isto.... Tá bééééém ahahah |
Eu por acaso ainda não tive muito tempo em minas mas sei que os zombies e outros inimigos andam lá por não podem estar ao sol, basicamente ando num servidor Privado a construir a minha casa de mandeira.. só que quando fica de noite.. ouço os os zombies a baterem me a porta e ai morro xD. |
|
 | |
ceerow23 Lieutenant

Mensagens: 128 Pontos de Presença no Fórum: 1045 Data de inscrição: 14/03/2012 Idade: 31 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 27 Maio 2012, 23:40 | |
| O ARMA é grande jogo, mas n me parece seja lançado alguma versão para as consolas desta geração, se só ao rodar o Battlefield 3 na consola já custa, imagino o ARMA numa PS ou XBOX.. talvez na PS4 ou na nova XBOX. Relativamente aos outros jogos, parecem ser interessantes mas na minha opinião acho que não vão trazer nada de novo em termos de inovação .... tou mais curioso em relação a dois jogos que n se tem falado muito, o Resident Evil 6 e o Metal Gear solid rising ... |
|
 | |
DjQwEEkPT Coronel

Mensagens: 256 Pontos de Presença no Fórum: 1158 Data de inscrição: 03/04/2012
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Seg 28 Maio 2012, 08:57 | |
| Só daqui a uns anos se fazem multiplayers assim. |
|
 | |

| Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Seg 28 Maio 2012, 10:15 | |
| O Ghost Recon em Single Player é muito bom! Pelo gameplay, adorei e tenho vontade de o comprar. Mas quando vejo o modo multiplayer aquilo deixa de ser Ghost Recon, deixa de haver aquela táctica toda para matar os inimigos e estão todos encostados às paredes a fazer leans.
O ARMA tem mapas (segundo ouvi) de 400KM, ou aquilo tem 120 soldados para cada lado.. ou então o multiplayer vai andar às moscas.
Não sabia que vinha ai um novo GTA, adoro GTA. A liberdade de poder andar ali na cidade à vontade a fazer M$#$A, é algo que eu adoro num jogo. |
|
 | |
ceerow23 Lieutenant

Mensagens: 128 Pontos de Presença no Fórum: 1045 Data de inscrição: 14/03/2012 Idade: 31 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Seg 28 Maio 2012, 10:34 | |
| | hdavidbarreiros escreveu: | O Ghost Recon em Single Player é muito bom! Pelo gameplay, adorei e tenho vontade de o comprar. Mas quando vejo o modo multiplayer aquilo deixa de ser Ghost Recon, deixa de haver aquela táctica toda para matar os inimigos e estão todos encostados às paredes a fazer leans.
|
Eu recebi o meu este fim de semana e pelo que joguei até agr do multiplayer estou a gostar... também depende mto do modo de jogo .. até agr só joguei conflict e sabouteur .... e achei mto tactico, se não jogares aquilo com alguem que conheças e sem comunicação para se definir estrategias e etc, andas lá perdido pelos mapas (como eu).. e o Co-op tbm é fixe |
|
 | |
Taga PSK EL!T3

Mensagens: 659 Pontos de Presença no Fórum: 1854 Data de inscrição: 03/01/2012 Idade: 24 Localização: New York
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Seg 28 Maio 2012, 15:27 | |
| 1 - GTA V 2 - Last of us 3 - Far cry 3 4 - Assassins creed 3 5 - God of war 4 |
|
 | |
LucasBF3 Convidado
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Sex 15 Jun 2012, 02:02 | |
| Medal of Honor vai usar a mesma engine de Battlefield 3 entao vai ser um jogasso |
|
 | |
zoneonline3 PSK EL!T3

Mensagens: 542 Pontos de Presença no Fórum: 1745 Data de inscrição: 27/11/2011 Idade: 29
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 24 Jun 2012, 02:11 | |
| Para mim o fps que me vai fazer deixar o BF3 vai ser o killzone4. 1-GTA V 2-Need for SPEED most wanted2 3-SPLINTER CELL Retribution 4-THE LAST OF US 5-DEAD SPACE3
|
|
 | |
Taga PSK EL!T3

Mensagens: 659 Pontos de Presença no Fórum: 1854 Data de inscrição: 03/01/2012 Idade: 24 Localização: New York
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 24 Jun 2012, 03:31 | |
| Esquecime de Dead space3, Bioshock infinite, Tomb Raider, Metal gear Solid, e Resident evil 6 .. e quando voltar a america vou acabar com o skyrim e e comecar a jogar Lost planet 1 e 2 |
|
 | |
Whiplash PSK EL!T3

| Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 24 Jun 2012, 10:27 | |
| quem comprar o GTA V que depois jogue multiplayer comigo |
|
 | |
ninja5050 PSK EL!T3

Mensagens: 912 Pontos de Presença no Fórum: 3044 Data de inscrição: 12/10/2010 Localização: Perto da PS3
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 24 Jun 2012, 11:19 | |
| Talvez o próximo MOH se for algo diferente do anterior, e mais em linha com o BF3 O resident evil todas as críticas dizem que aquilo desilude, que é mau demais, etc... O resto terá de ser uma cambada de mortos-vivos em preço de saldo para "matar" o tempo nos intervalos de BF. |
|
 | |
Whiplash PSK EL!T3

| Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Sab 14 Jul 2012, 14:49 | |
| Sinceramente o MOH paraece uma autentica copia do COD mas para não parecer puseram destruição mas tudo o que tá lá já vi no MW3 , o robot com as machines, Predator missile etc mas tem coisas que nunca vi tipo o morteiro (só espero que nao seja tao inutil como no BF3) . |
|
 | |
Scorex_VII PSK EL!T3

Mensagens: 382 Pontos de Presença no Fórum: 1230 Data de inscrição: 19/05/2012 Idade: 23 Localização: Vendas Novas
 | |
 | |
Whiplash PSK EL!T3

| |
 | |
ninja_power Admin

Mensagens: 3928 Pontos de Presença no Fórum: 7339 Data de inscrição: 06/10/2010 Idade: 32
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Sab 14 Jul 2012, 22:11 | |
| Neste momento o problema do battlefield para consolas é que os mapas ( na maioria ) são demasiado grandes para um pequeno numero de jogadores..
Um mapa como o caspian não faz sentido..
Se forem 2 nos jets mais 2 no eli apenas ficam 8 para aquele mapa enorme, se contarmos com 2 ou 3 snipers camponios que ficam escondidos sem capturar bandeiras o jogo resume-se a 1 squad.. naquele mapa todo...
Por isso acho que so uma nova geração de consolas para ter gráficos igualmente brutais com mais jogadores.. isto tá mau para gastar dinheiro mas não pensava duas vezes em comprar uma ps4 se fosse sair um battlefield para ela.. |
|
 | |

| Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Sab 14 Jul 2012, 22:17 | |
| Por acaso GTA era um vicio online.
Gostava do modo de Gangs (Teams) andar ali num carro cheio de mafiosos atrás de outros.
Se encontrar o dos ultimos GTA por 5€ compro só para passar o tempo.
O ultimo GTA que tinha duas historias diferentes no mesmo jogo.. não achei assim tanta piada. |
|
 | |
Whiplash PSK EL!T3

| |
 | |
radio_active321 PSK EL!T3

Mensagens: 190 Pontos de Presença no Fórum: 1044 Data de inscrição: 14/04/2012 Idade: 22 Localização: Madeira, Funchal
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Dom 15 Jul 2012, 23:14 | |
| MoH vai depender das reviews e do que os psk vao fazer o que eu tou mais indeciso e entre GTA:V ou AC3 ja viram o demo de AC3?
lindo e dizer pouco venha o diabo e escolha entre os dois! |
|
 | |
GangsterLc PSK EL!T3

Mensagens: 1024 Pontos de Presença no Fórum: 3207 Data de inscrição: 21/10/2010 Idade: 16 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Seg 16 Jul 2012, 13:52 | |
| ACIII ta brutal  vou trocar esse pelo o moh |
|
 | |
DjQwEEkPT Coronel

Mensagens: 256 Pontos de Presença no Fórum: 1158 Data de inscrição: 03/04/2012
 | Assunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? Ter 17 Jul 2012, 14:39 | |
| sao jogos diferentes, agora jogos de fps ultrapassarem o fps do bf3, ainda falta. |
|
 | |
| | Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ? | |
|