HomeHome  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Responder ao tópicoCompartilhe | .

Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 2193

MensagemAssunto: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 12:05

Bem após ter visto os trailers deste ano na minha opinião será:

1ºArmA 3 - se nunca jogaram o Arma 2 operation arrowhead este jogo é BRUTAl , tem mission editor ,campanha ,mapas gigantescos (mais ou menos do tamanhos dos do GTA) milhares e milhares de armas , veículos e mods, creio até que o Arma 2 foi melhor que o battlefield 3 não de gráficos ,mas multiplayer é mais divertido o problema é só para PC Crying or Very sad

2ºGhost Recon : Future Soldier - Este jogo quando vi o trailer da xbox fiquei "já tou no futuro" porque a tom clancys mostrou mais uma das suas tecnologias em que controlavamos o soldado com as nossas mãos e voz e controlamos os outros Ghosts para atacarem, moverem-se etc , fez-me lembrar o Socom: us navy seals 3

3ºMedal Of Honor : Warfighter - nunca joguei nenhum medal of honor senão o Rising Sun ( digo já que era uma porcaria tongue ), este jogo promete mesmo ainda porque tem o Frostbite 2 que também é usado no Battlefield 3 ou seja os sons , movimentos ,gráficos etc serão épicos.

4ºGrand Theft Auto V :Bem todos nós já jogamos GTA de certeza o San Andreas e parece que a Rockstar pos muita coisa de volta tal como os aviões ( para fazer uns stunts geek ), por muito que os jogos acima sejam melhores talvez vá obter este pois sempre me impressionou , só espero que a rockstar tenha feito um multiplayer como o do Red Dead Redemption .

5ºSniper Elite V2- Epah este jogo quando vi o trailer fiquei mesmo impressionado e fiquei ainda mais quando joguei o demo e dei o primeiro tiro affraid , já tinha saudades de um belo jogo da 2ª guerra mundial desde o Call of Duty 2 e 3 que nunca vi mais nenhum jogo dessa época agora é só modern isto e future aquilo lol!

Obviamente que muitos de vocês vai discordar com a minha opinião pois ainda tem o Halo 4 , prey 2 , bioshock infinite , nem vou comentar acerca do Black ops II a não ser que me parti a rir quando vi o trailer
http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/amerikhastan16/
ninja_power
Admin
Admin

Pontos de Presença no Fórum: 7339

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 12:19

O meu próximo jogo deve ser o medal of honor ou o far cry 3.

Este novo medal of honor espero que seja mais parecido com o battlefield do que com o COD.

O far cry 3 é mais pelo single player, parece estar porreiro.

Quanto ao Arma3, deve ser altamente mas não tenho pc para rodar aqui em condições Razz
Whiplash
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 12:24

ninja_power escreveu:
O meu próximo jogo deve ser o medal of honor ou o far cry 3.

Este novo medal of honor espero que seja mais parecido com o battlefield do que com o COD.

O far cry 3 é mais pelo single player, parece estar porreiro.

Quanto ao Arma3, deve ser altamente mas não tenho pc para rodar aqui em condições Razz

Far cry também parece fixe , e yah o arma 3 é preciso um alienware para aquilo funcionar de jeito
hdavidbarreiros
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 2705

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 16:12

Eu infelizmente não tenho PC para correr os futuros jogos que ai vêm, mas o jogo que para mim "ultrapasse o BF3" é difícil, isto porque grande parte do ppl que conheço joga BF3 xD e eu SinglePlayer não sou fan.

Mas por exemplo, estes jogos que eu recentemente andei a pesquisar /jogar e ando viciado:

Prototype 2 (quando tiver tempo mando vir um), adoro o facto de poder andar pela cidade a destruir tudo xD

Heroes and Generals (Em termos de FPS's estou a mirar este jogo, porque tem um "novo conceito" de jogabilidade). Existem dois tipos de players:

Leader:

- Através do browser web, ele define as tácticas e distribui as equipas pelo jogo.

Soldado:

- Basicamente um player que para ser chamado e reconhecido pelos leaders, só tem de fazer o que o Leader manda.

Minecraft:

- Sempre achei uma treta de jogo, gráficos horríveis e ainda por cima corre sobre java (tenho um QUADCORE 2.5 , 4GB e Grafica de 512MB e aquilo freeza ). Mas tenho de admitir que só experimentando o jogo é que se pode falar, comecei a jogar à dias e estou viciado naquilo xD.
Duarte1988
Squad Leader
Squad Leader

Pontos de Presença no Fórum: 3401

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 17:17

FPS certamente vou continuar com este até sair o proximo da serie pelo menos para jogar afincadamente.
Os outros jogos que virão só quando chegarem promoções ainda tem uma porrada de jogos antigos que gostava de ter e jogar e ainda não comprei por estar sempre no online do bf3 quando ligo a ps3.

hdavidbarreiros escreveu:
Minecraft:

- Sempre achei uma treta de jogo, gráficos horríveis e ainda por cima corre sobre java (tenho um QUADCORE 2.5 , 4GB e Grafica de 512MB e aquilo freeza ). Mas tenho de admitir que só experimentando o jogo é que se pode falar, comecei a jogar à dias e estou viciado naquilo xD.

Same here. Aquilo vicia porque estás numa mina tens bons items, morres ah vou só lá voltar para buscar aquilo e desligo isto.... Tá bééééém ahahah

http://www.facebook.com/paipoclothing
Gantz2810
Squad Leader
Squad Leader

Pontos de Presença no Fórum: 3132

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 19:48

Desses jogos so tenho interesse no gta... e apenas quando descer de preco.
Quanto ao moh... depende muito do que a ea\dice vais fazer com o bf3... e tambem depende do que os psk vao fazer Razz

PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1044

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 20:17

Jogos que eu tenho interesse são:

Medal Of Honor: Warfighter - parece muito bom tanto graficamente e de som (porque leva o frostbite 2.0 Very Happy ). Mas vou esperar pelas reviews ou gameplay commentarys para ver se tem killcams senao só de longe.

Assassins Creed 3: este jogo vai ser bom vai levar com um novo game engine (nao faço ideia qual seja o nome Question ) e porque talvez vaia ser o ultimo assassins creed e ja que tenho o AC 2 a 100% porque nao fazer o mesmo com este?

GTA V: preciso de dizer porquê?

e mais vai-se ver que so é metade to ano ainda (ou já passa depressa não é?) e pode vir mais que eu queira.
So tem um problema todos os melhores jogos saem na mesma altura... vai magoar na carteira!
jcfcPT
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1567

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 21:05

Eu ando so a espera do Torchlight2 para pc e um clone do diablo 3 e dizem muitos que e bem melhor, joguei a beta ate lvl 20 e e bem viciante. agora vou espreitar o minecraft isso e online? da para adicionar friends^? digam ai que jogo com voces

edit: voces jogam a versao anterior ou pagaram para ter premium?
TheLastWTF
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1855

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 22:49

Os jogos que irei comprar por causa dos gráficos, são: FarCry 3, GTA 5 e Rainbow Six: Patriots
hdavidbarreiros
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 23:03

Duarte1988 escreveu:
FPS certamente vou continuar com este até sair o proximo da serie pelo menos para jogar afincadamente.
Os outros jogos que virão só quando chegarem promoções ainda tem uma porrada de jogos antigos que gostava de ter e jogar e ainda não comprei por estar sempre no online do bf3 quando ligo a ps3.

Minecraft:

Same here. Aquilo vicia porque estás numa mina tens bons items, morres ah vou só lá voltar para buscar aquilo e desligo isto.... Tá bééééém ahahah

Eu por acaso ainda não tive muito tempo em minas mas sei que os zombies e outros inimigos andam lá por não podem estar ao sol, basicamente ando num servidor Privado a construir a minha casa de mandeira.. só que quando fica de noite.. ouço os os zombies a baterem me a porta e ai morro xD.
ceerow23
Lieutenant
Lieutenant

Pontos de Presença no Fórum: 1045

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 27 Maio 2012, 23:40

O ARMA é grande jogo, mas n me parece seja lançado alguma versão para as consolas desta geração, se só ao rodar o Battlefield 3 na consola já custa, imagino o ARMA numa PS ou XBOX.. talvez na PS4 ou na nova XBOX. Relativamente aos outros jogos, parecem ser interessantes mas na minha opinião acho que não vão trazer nada de novo em termos de inovação .... tou mais curioso em relação a dois jogos que n se tem falado muito, o Resident Evil 6 e o Metal Gear solid rising ...
DjQwEEkPT
Coronel
Coronel

Pontos de Presença no Fórum: 1158

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Seg 28 Maio 2012, 08:57

Só daqui a uns anos se fazem multiplayers assim.
hdavidbarreiros
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Seg 28 Maio 2012, 10:15

O Ghost Recon em Single Player é muito bom! Pelo gameplay, adorei e tenho vontade de o comprar. Mas quando vejo o modo multiplayer aquilo deixa de ser Ghost Recon, deixa de haver aquela táctica toda para matar os inimigos e estão todos encostados às paredes a fazer leans.

O ARMA tem mapas (segundo ouvi) de 400KM, ou aquilo tem 120 soldados para cada lado.. ou então o multiplayer vai andar às moscas.

Não sabia que vinha ai um novo GTA, adoro GTA. A liberdade de poder andar ali na cidade à vontade a fazer M$#$A, é algo que eu adoro num jogo.
ceerow23
Lieutenant
Lieutenant

Pontos de Presença no Fórum: 1045

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Seg 28 Maio 2012, 10:34

O Ghost Recon em Single Player é muito bom! Pelo gameplay, adorei e tenho vontade de o comprar. Mas quando vejo o modo multiplayer aquilo deixa de ser Ghost Recon, deixa de haver aquela táctica toda para matar os inimigos e estão todos encostados às paredes a fazer leans.

Eu recebi o meu este fim de semana e pelo que joguei até agr do multiplayer estou a gostar... também depende mto do modo de jogo .. até agr só joguei conflict e sabouteur .... e achei mto tactico, se não jogares aquilo com alguem que conheças e sem comunicação para se definir estrategias e etc, andas lá perdido pelos mapas (como eu).. e o Co-op tbm é fixe
Taga
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1854

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Seg 28 Maio 2012, 15:27

1 - GTA V
2 - Last of us
3 - Far cry 3
4 - Assassins creed 3
5 - God of war 4
LucasBF3
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sex 15 Jun 2012, 02:02

Medal of Honor vai usar a mesma engine de Battlefield 3 entao vai ser um jogasso lol!
zoneonline3
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1745

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 24 Jun 2012, 02:11

Para mim o fps que me vai fazer deixar o BF3 vai ser o killzone4.
1-GTA V
2-Need for SPEED most wanted2
3-SPLINTER CELL Retribution
4-THE LAST OF US
5-DEAD SPACE3
Taga
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1854

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 24 Jun 2012, 03:31

Esquecime de Dead space3, Bioshock infinite, Tomb Raider, Metal gear Solid, e Resident evil 6 .. e quando voltar a america vou acabar com o skyrim e e comecar a jogar Lost planet 1 e 2
Whiplash
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 24 Jun 2012, 10:27

quem comprar o GTA V que depois jogue multiplayer comigo tongue
ninja5050
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 3044

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 24 Jun 2012, 11:19

Talvez o próximo MOH se for algo diferente do anterior, e mais em linha com o BF3
O resident evil todas as críticas dizem que aquilo desilude, que é mau demais, etc...
O resto terá de ser uma cambada de mortos-vivos em preço de saldo para "matar" o tempo nos intervalos de BF. Cool
Whiplash
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sab 14 Jul 2012, 14:49

Sinceramente o MOH paraece uma autentica copia do COD mas para não parecer puseram destruição mas tudo o que tá lá já vi no MW3 , o robot com as machines, Predator missile etc mas tem coisas que nunca vi tipo o morteiro (só espero que nao seja tao inutil como no BF3) .
Scorex_VII
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1230

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sab 14 Jul 2012, 19:32

xMFHxWhiplash escreveu:

Épa que o MP do GTA IV era horrivel lol excepto o free roam...Isso sim era pura diversão haha. Tereit todo o gosto de jogar free roam no GTA V, quanto aos outros modos tipo deathmatch e tal é para esquecer...Tal como no RDR Rolling Eyes

PS: COOP tambem era muito fixe.
Whiplash
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sab 14 Jul 2012, 21:34

Scorex_VII escreveu:
xMFHxWhiplash escreveu:

Épa que o MP do GTA IV era horrivel lol excepto o free roam...Isso sim era pura diversão haha. Tereit todo o gosto de jogar free roam no GTA V, quanto aos outros modos tipo deathmatch e tal é para esquecer...Tal como no RDR Rolling Eyes

PS: COOP tambem era muito fixe.

é verdade mas espero que eles tenham aprendido a fazer multiplayer de jeito a partir do RDR, gostei bastante do multi o Red
ninja_power
Admin
Admin

Pontos de Presença no Fórum: 7339

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sab 14 Jul 2012, 22:11

Neste momento o problema do battlefield para consolas é que os mapas ( na maioria ) são demasiado grandes para um pequeno numero de jogadores..

Um mapa como o caspian não faz sentido..

Se forem 2 nos jets mais 2 no eli apenas ficam 8 para aquele mapa enorme, se contarmos com 2 ou 3 snipers camponios que ficam escondidos sem capturar bandeiras o jogo resume-se a 1 squad.. naquele mapa todo...

Por isso acho que so uma nova geração de consolas para ter gráficos igualmente brutais com mais jogadores.. isto tá mau para gastar dinheiro mas não pensava duas vezes em comprar uma ps4 se fosse sair um battlefield para ela..
hdavidbarreiros
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sab 14 Jul 2012, 22:17

Por acaso GTA era um vicio online.

Gostava do modo de Gangs (Teams) andar ali num carro cheio de mafiosos atrás de outros.

Se encontrar o dos ultimos GTA por 5€ compro só para passar o tempo.

O ultimo GTA que tinha duas historias diferentes no mesmo jogo.. não achei assim tanta piada.
Whiplash
PSK EL!T3
PSK EL!T3

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Sab 14 Jul 2012, 22:30

Por acaso GTA era um vicio online.

Gostava do modo de Gangs (Teams) andar ali num carro cheio de mafiosos atrás de outros.

Se encontrar o dos ultimos GTA por 5€ compro só para passar o tempo.

O ultimo GTA que tinha duas historias diferentes no mesmo jogo.. não achei assim tanta piada.

o Ballad of Gay tony e Lost and dammed tenho esse até que é muito fixe pois tem paraquedas e armas muito bacanas e podes ir a discotecas e trabalhar como seguerança e divertir na casa de banho... silent , no lost a historia era muita fixe motoqueiros ,andas em formação tá fixe
radio_active321
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 1044

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Dom 15 Jul 2012, 23:14

MoH vai depender das reviews e do que os psk vao fazer o que eu tou mais indeciso e entre GTA:V ou AC3
ja viram o demo de AC3?

lindo e dizer pouco venha o diabo e escolha entre os dois!
GangsterLc
PSK EL!T3
PSK EL!T3

Pontos de Presença no Fórum: 3207

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Seg 16 Jul 2012, 13:52

ACIII ta brutal Twisted Evil vou trocar esse pelo o moh
DjQwEEkPT
Coronel
Coronel

Pontos de Presença no Fórum: 1158

MensagemAssunto: Re: Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?   Ter 17 Jul 2012, 14:39

sao jogos diferentes, agora jogos de fps ultrapassarem o fps do bf3, ainda falta.

Jogos: Que jogo acham que vai ultrapassar o Battlefield 3 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» o que acham da ideia ?
» VI Jogos infantis
» Verificando jogos de Xbox 360 com o ABGX
» Battlefield 3 Simulator
» SERIAL BATTLEFIELD 2

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Portuguese Sofa Killers :: Geral :: Geral-
Responder ao tópico